Um elevador despencou após a vitória do Botafogo sobre o Athletico-PR na noite deste sábado no Nilton Santos. Adryelson, zagueiro contratado pelo clube, estava no espaço, que também transportava torcedores. O clube informou que todos passam bem.
- Pegamos o elevador e ele travou mais ou menos no andar 2. Ficou uns 20 minutos assim e de repente ele despencou. Ele ficou torto travado lá embaixo. E ficamos pouco mais de 1h eu acho até a situação ser resolvida. Foi um susto muito grande - afirmou a vítima.
- O pior é que, pelo que a ascensorista falou, esse elevador já estava apresentando problemas. Inclusive já havia travado - completou.
A correria marcou o fim de jogo na zona mista. Profissionais do Botafogo e do estafe do estádio correram em direção aos elevadores. Macas foram levadas por paramédicos, e a imprensa foi impedida de acessar o local.
Cerca de duas horas após o término da partida, a reportagem foi até uma das ambulâncias utilizadas para prestar atendimento às vítimas, ainda no interior do Nilton Santos. O zagueiro Adryelson já tinha sido liberado e aguardava fora do veículo.